Iniciamos uma década que exige de nós mais empatia sobre a realidade.
Entendemos que toda ação que transforma ou modifica o contexto ao seu redor pode ser considerada como impacto social positivo.
Nosso serviço, por si só, gera impacto social em toda região onde atuamos: levamos o acesso a energia, e com isso acesso a muitas possibilidades e oportunidades de melhoria na qualidade de vida de toda uma comunidade.
Ser socialmente responsável não se restringe ao cumprimento de todas as obrigações legais – implica ir mais além através de um ‘maior’ investimento em capital humano, no meio ambiente e nas relações com clientes e comunidades locais.
Nos preocupamos com a sustentabilidade, o desenvolvimento social, a diversidade e o meio ambiente. Nosso objetivo também está em ajudar a comunidade com a qual nos relacionamos ou que está localizada ao nosso entorno.
Exemplo disso é nossa política de contratações locais.
Todo início de obra, fazemos um levantamento de fornecedores locais, bem como um mapeamento de profissionais em busca de recolocação. São meses em que contratamos mão de obra local e fomentamos a economia ao entorno. E, ao final do projeto, muitas vezes, esses colaboradores locais são convidados para seguir o “trecho” para novas obras.
Afinal, acreditamos no nosso propósito de levar o melhor serviço a nossos clientes, sempre com comprometimento, dedicação e cuidado com o bem estar de todos.